quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A vida, o mundo e as voltas...

Quanto tempo sem aparecer por aqui...
É que eu estava colocando as minhas idéias no lugar, muita coisa aconteceu nesse meio tempo.
Passei por momentos difíceis, me magoei e ainda estou tentando ver a parte boa disso tudo.
Creio que na vida, os acontecimentos não são por acaso, tudo tem um intuito, um propósito, só que ainda estou tentando descobrir o meu.
Tive que fazer escolhas, e entre elas optei pelo meu bem estar, optei por não mais chorar, por não mais me sentir só...
Só que infelizmente pensamentos ainda pairam sobre a minha cabeça e muitas vezes se transformam em obstáculos que se colocam bem na frente da tão sonhada felicidade plena.
Afinal será que essa tal felicidade plena existe? Será possível ser feliz o tempo todo?
Tão complicado isso né?
- Sinceramente, eu parei de tentar entender o porque de não ter conseguido ser feliz, de não ter conseguido fazer quem eu mais queria no mundo feliz, apenas sei que dei o meu melhor, mas o mundo dá voltas e uma delas foi contra mim, uma delas me fez tomar o maior tombo da minha vida, me fez ter a maior decepção. Sei que errei por ter criado certas expectativas, mas eu dei o melhor esperando recebe-lo, e como eu queria recebe-lo. Afinal quem não conhece a tão famosa reciprocidade?
Até viver o que vivi, juro que eu não acreditava naquele tipo de amor " maior que tudo", mas eu pude vivenciar isso e ver que eu era sim capaz de sufocar meus sentimentos, de pisar na minha felicidade pra fazer o próximo feliz.. foi a primeira vez que esse tipo de sentimento me invadiu, eu achei tão lindo e tão intenso que quando dei por mim já havia me entregado, de corpo, alma e coração.
Dei o meu melhor, mostrei o meu melhor lado e mesmo assim reconheço que errei, pois meu amor era um amor exagerado, intenso. Mas a sensação era tão boa, que o que eu mais queria era continuar ali, apenas sentindo o nervoso, o medo, a felicidade ilusória, a qual eu mesma criei para poder continuar levando adiante. Era uma espécie de droga, mesmo fazendo mal, eu queria mais e mais e fazia de tudo para consumi-la.
Não digo que isso foi em vão e nem digo que me arrependo do que vivi, mas é complicado você ver toda a sua dedicação indo parar no mundo. É ruim você dar o melhor e perceber que na primeira oportunidade você é trocada pelo incerto, pelo mundo, pelas coisas...
Eu juro que tentei continuar, juro que pensei que fosse dar certo, mas sabe quando a ilusão acaba e você passa a enxergar que o seu sonho é apenas seu e que você não está incluída nos sonhos do próximo? É, exatamente isso, você faz planos, cria expectativas e logo depois percebe que nada daquilo vai acontecer, pois tudo o que você achava que recebia, todo o sentimento que você pensava que um certo alguém tinha por você, não era nada, era apenas o costume de ter você por perto e a vontade de matar as curiosidades e te ter como experiência de vida! Só que a experiencia que eu podia transmitir era pouca comparada a grande curiosidade. Curiosidade, que acabou gerando dúvidas, que somente o mundo podia tirar...
Tô olhando pra frente, to seguindo o meu caminho e lutando pela minha felicidade...
Desejo em dobro...Só peço que nunca mais engane, ou troque alguém pelo mundo, porque esse tipo de troca é a que mais dói, pois não podem ser feitas comparações..
Afinal o que sou eu quando comparada ao mundo?

Ps: A lua tem me ajudado nesse processo, ela me traz uma boa energia, me lembra coisas boas e me faz ter coragem pra seguir em frente.
É isso, caminhei muito pra chegar até aqui e agora a minha felicidade é o meu maior objetivo, preciso descobrir que posso ser feliz sozinha.
'' Estou deixando as mágoas de lado, esquecendo as tristezas do passado e guardando o bom da experiência. Olhar pra frente é questão de sobrevivência! '' (Ingrid Barbarioli)