terça-feira, 15 de setembro de 2009

Normal o.O

Mamãe voltou do hospital e tá bem. rs Tá tão bem que tá até reclamando ushush '



Dia hoje foi corrido e curto, poxa estava tanto tempo sem ver os meus Dalits que nem matei toda a saudade.


Dia hoje foi simplesmente:
Aula de teoria literária: Professora deixando bem claro que gravou meu nome na horada chamada, e comparando a sensação boa de chegar ao climáx de um livro(ou aquela parte que você mais gosta) com um orgasmo,. rs ' Muito engraçado ela falando:
- Você começa devagarinho e do nada vai acelerando e de repente dá aquela paradinha e aaaaaaaaaaaah você finalmente chega aquela parte que tanto queria. rs Foi a explicação ushush'
Eu rii pouco né e o senhor Buh me finaliza assim: Gozeeei ushsuhsuhsh'
Batii papo com o zé sobre " a curimba". rs

A aula de Latim foi a mesma coisa de sempre, e a de linguística nem me fale.. rs
Poque ri muito me lembrando que a aula acaba 12:50 e ue 12:30 tava todo mundo saindo e a professora atônita perguntou:
- mas já ''/
rs tadinha gente deu até peninha, mas a aula dela é péssima. rs

Vi loverboy hoje . rs =) Isso me deixa bem feliiz...{Ficar com você me faz bem}


Gente tô muito estressada, sabe quando o que você mais deseja fazer é dormir e não para de chegar gente na sua casa e o telefone não para de tocar? É aqui em casa ta assim.. Tô super estressada, preciso estudar, dormir.. e tô toda atolada. =s

Se muita coisa pra falar, só que as vezes me pergunto se o que eu sinto pelas pessoas é recíproco.


bjooooooooos.

ps: prometo fazer um post melhor. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar :)