terça-feira, 9 de março de 2010

Dream On

Boa noite,
posso dizer que estou um tanto quanto enrolada hoje. rs
Queria escrever tanta coisa aqui, porém minhas idéias estão totalmente desorganizadas.


Hoje do nada me bateu uma vontade de ouvir músicas antigas, músicas com uma letra diferente...
sei lá, estava afim de parar pra pensar, se é isso que se pode dizer.
Então...parei, pensei e refleti sobre tudo, tudo, tudo...
Lembrei de muitos momentos que vivi
e quando lembrei desses momentos me bateu saudade de pessoas especiais
e quando me lembrei dessas pessoas especiais, me lembrei de como as conheci
me lembrei de cada amizade feita nesse tempo, de cada ligação mais forte...
Lembrei dos amigos breves, é isso mesmo, aqueles que passaram de modo rápido pela minha vida, mas que nunca me deixaram esquece-los, pois foram mais do que especiais naquele meio tempo...
Embora os breves tenham sido especiais, nada se compara aos amigos longos, esses são aqueles que sempre estiveram ao meu lado pra tudo, é amizade de 9 anos, amizade da minha idade e amizade de 1 ano que tem uma puta intensidade...
Afinal amizade é amizade né?
E quando me lembrei das amizades que construí, das pessoas que conheci, me lembrei das etapas da minha vida. Me lembrei de muitos acontecimentos...
Lembrei do meu "primeiro amor"
Lembrei do meu primeiro mico coletivo
Lembrei do meu primeiro problema que era só a prova de matemática
Lembrei de como era o mundo pra mim em todas as minhas fases...
Lembrei de danoninho..
Lembrei do meu primeiro sutiã
Lembrei de tanta coisa que nem dá pra explicar..
Enfim,
lembrei de tudo o que vivi, lembrei que existo e que sou nada mais que um amontoado de lembranças, o qual nunca se cansa se crescer e ter histórias pra contar...
(Ingrid Barbarioli)


' Vou sonhar, vou construir e vou viver...


Ps: E um dia essa minha princesinha terá tanta história pra contar, tantas lembranças para recordar...Julinha


' A tal letra da música que me fez lembrar, refletir e pensar:


Aerosmith - Dream On  
                                 


Every time that I look in the mirror
All these lines in my face gettin' clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way?
Everybody's got their dues in life to pay
I know, nobody knows
Where it comes and where it goes
I know it's everybody's sin
You got to lose to know how to win
Half my life's in books' written pages
Lived and learned from fools and from sages
You know it's true
All the things
Come back to you
Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away
Dream on
Dream until your dream comes true



3 comentários:

Pode comentar :)