quinta-feira, 23 de julho de 2009


Título pra quê? Hoje eu nem estou me entendendo, o saber quem eu sou parece vago, o meu eu está perdido, e parece que estou me afogando em sentimentos inúteis sabe? Fico pensando em coisas extremamente " ruins" e elas me fazem mal, mas mesmo assim eu continuo pensando, mesmo sem querer pensar. Isso é ridículo, não ter o famoso auto controle, mas como obter isso? Como controlar os meus pensamentos, as minhas emoções? As vezes eu queria ter um botão de " Desligar" " no setor de pensamentos". rs Acho que a palavra certa é me encontrar, eu estou precisando disso, de um rumo, uma direção. Caminhar assim com tudo perdido não dá. Eu não quero ser mais uma " menininha" no mundo que não sabe o que quer. Eu quero o meu espaço, o meu mundo, as minhas escolhas, o meu querer; não sei até quando, mas sei que eu quero, mas como conquistar isso? Tô complexa hoje né? rs Mas o mundo me pede isso. Pra que tratar bem alguém que te trata mal? Pra que ser tão boazinha, se o destino é sempre o mesmo? Nem to pessimista hoje não, mas as coisas estão escuras sabe?. Maldita TPM idiota. rs =/
O que me retrata é o que sou, o que me enlouquece é o que não tem solução.

(Ingrid Barbarioli)
É isso aê.

bjooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar :)