quarta-feira, 27 de maio de 2009

Conflitos

Ps: hoje isso aqui vai virar diário. rs
Na boa me diz ai, pra que ser tão certinha se o erro sempre corre pra você?
Bem você deve tá me achando louca. rs
Ser certa é um erro?
- Sinceramente eu não sei, mas no momento eu acho que sim. Conhece aquela história que bonzinho só se fode? Pois é, não vou te dizer que sou uma " santa", mas procuro sempre fazer o certo sabe? E justamente por fazer o " certo" só me fodo. rs
Cara é incrivel como dizer a verdade te faz ser taxada de mal educada, grossa, arrogante.. Mas será que temos que viver em um mundo de mentira e superficialidade, porque pelo que estou vendo as pessoas que mentem quase sempre se dão bem neh?
É feio o modo como o mundo coloca as coisas, exemplo:
- Toda pessoa compreensiva é dada como otária, pois sempre compreende os erros;
- Toda pessoa amiga é dada como lenço, pois sempre ajuda quem está na merda;
- Toda pessoa carinhosa é dada como grudenta. rs
Isso pode ser visto até na escola, diz ai quantas vezes a gente estuda para aquela prova, chega lá e tira nota baixa, enquanto o FDP que colou tira um notão? Isso revolta sabe, mas também fico feliz, porquê os idiotas que se deram bem em notas colando não passaram no vestibular e eu sim. =) . rs
Tá mas a questão não é essa, o que tá me deixando triste é que pessoas preferem viver um mundinho de metiras ao invés da verdade, e pra completar agora inventaram a desculpa mor de todas as mentiras, a tal da omissão que virou modinha sabe? AFF sei que não sou dona da verdade, mas prefiro mil vezes a dor de uma verdade cruel do que a felicidade de uma mentira bem contada..

Será que pra sobreviver é preciso mentir?
Será que pra sobreviver é preciso não ser você mesmo?

Nossa isso tá parecendo um conflito existencial.. =O, mas juro que não é. É apenas um desabafo porque to cansada de me ferrar por falar a verdade sabe..
Vê ai o que vale mais a pena..!


bjooos

Um comentário:

  1. Nossa amei seu texto vc descreveu exatamente o que eu penso sobre omitir os erros,tenho visto que as pessoas podem dizer o que qeur pra gente e os outros dizem que temos que ignorar,mas eu acho que quando alguém fala algo que não nos agrada ela esta dando direito de vc se defender..esse lance de omitir virou moda mesmo...Um abraço e se puder da uma olhada em um texto no meu blog que fala sobre intragressivos defini um pouco isso tbm...bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar :)