quarta-feira, 20 de maio de 2009


Olá,
bem sei que estou prometendo o texto sobre " futuros " rs, mas tá fogo.
Não dormi a noite inteira, a minha cachorra tá doente sabe?
Tem gente que pode achar pouco, mas ela é a minha vida e sem ela aqui eu fico muito mal.
Ela foi internada e operada hoje, aparentemente está se recuperando bem, mas ela tah velhinha sabe.. e a todo tempo passa pela minha cabeça o medo de perdê-la.!
Poxa eu tive uma vira-lata que viveu 17 anos, e foi tão.. o ruim foi quando ela foi embora né? Nossa é um sofrimento. Tô preocupada, nem tô aguentando ver a minha bebe sofrer, eu a amo tanto.!

Minnie mamãe te ama e acredita que São francisco está te protegendo.

- Tô sme cabeça pra escrever, talvez amanhã neh?

Desculpa aê.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar :)