domingo, 17 de maio de 2009

Ideologias? Parte I

Hoje me surpreendi comigo mesma, acordei pensando de um modo diferente, mais racional sabe?
Bem, não sei explicar, mas parei pra refletir e vi as coisas de um modo diferente.
Pensei sobre:
- O amor: Hoje acredito que o amor é um sentimento que não se mede, deixe-me ser mais clara.
Creio que nunca devemos achar que amamos mais que o outro, pois pessoas amam de modos diferentes, logo demonstram de maneiras diferentes o que setem. Isso deixa claro que nunca devemos cobrar o amor em mesma proporção. Tal cobrança pode acarretar frustrações pela não reciprocidade do outro indivíduo.
Logicamente buscamos a certeza de um amor correspondido para vivermos uma história, só que essa certeza, não necessáriamente tem que ser transmitida com um EU TE AMO verbal ou escrito, sabe por quê?
Porque muitas vezes palavras voam ao vento, e nem sempre o que dizem ou escrevem retrada o verdadeiro sentimento do ser. Então vale mais acreditar em um olhar sincero em atos belos para ter a certeza de que é amado(a).
Eu te amo não é bom dia pra ser dito a todo instante, muito pelo contrário é uma palavra linda e mágica pra ser dita em momentos especias.!
Com isso podemos perceber que o amor fica visível em um olhar, em uma atitude e não obrigatoriamente em palavras!!
Confie nos seus sentimentos e saiba que você é capaz de fazer o outro te amar também, só basta você fazer a escolha certa.!

Ah eu sei que sou louca e que prometi contar todos os meus pensamentos surpreendentes hoje, mas poxa se eu contar tudo direto você não vai ter tempo pra pensar. rs
Então hoje pense no que escrevi sobre o amor, que amanhã tem mais ok?
O próximo tema é o futuro.! rs

bjoos.

2 comentários:

  1. Contexto muito bom.
    Vou estar sempre aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante...
    Concordo plenamente...
    o grande erro, é pensar que terei de volta àquilo que dou!
    TEREI DE VOLTA ÀQUILO QUE OUTRO PUDER E ESTIVER DISPOSTO A ME DAR E ISSO NÃO QUER DIZER QUE SERÁ MENOR, IGUAL OU MAIOR QUE O QUE EU DEI.
    O amor, não pode ser uma via de pista única.
    Quando não existe do outro lado, é porque não existe mesmo, mas quando existe do outro lado, não quer dizer que ambos devem andar na mesma velocidade.

    Nosso coração, é como um ônibus...
    você pode colocar para dirigir o seu ônibus o motorista Razão ou o motorista Sentimento, mas lembre-se que, independente de quem dirija o seu ônibus, O FISCAL CHAMADO FUTURO, volta e meia pedirá para fiscalizar a viagem.

    ResponderExcluir

Pode comentar :)