terça-feira, 26 de maio de 2009

Momentos

- Sei que havia prometido que o próximo post seria sobre o futuro, mas esse não é o momento certo.
Hoje tava pensando que a vida é feita de momentos, tá bom eu sei que todo mundo já sabe disso, mas como um momento pode mudar tudo?

- Cada momento traz uma sensação. Coisas anteriomente vistas de modos diferentes mudam com o tempo, de acordo com a situação, com o momento.
Quantas vezes a gente " odeia " uma pessoa e acaba se tornando amiga dela?
Quantas vezes a gente acha certo tipo de roupa " brega" e depois acaba usando?
Tá eu sei que ambas as comparações foram extremamente fúteis, mas porquê a nossa opinião muda tão rapidamente?
O poder de escolha do ser humano é algo extremamente complexo. Acreditamos fazer sempre as escolhas certas, mas caimos em contradição quando nos deparamos com algo" melhor" e sentimos o " desejo de troca " rs. Tal desejo é notado de diferentes formas, a traição por exemplo pode ser denominada um " desejo de troca". É claro que é errada e injustificavel, mas o porquê e como sentimos o " desejo de troca" .
Existem vários pontos de vistas diferentes, um deles é a falta de " assistência" no relacionamento, dizem que quando você não recebe, amor, carinho a sua altura, tende a procurar em outras pessoas o que não tem recebido de seu parceiro. Então nesse caso a culpa não sua que sente o " desejo de troca" e sim do seu parceiro que não faz por onde mantê-lo(a) apaixonado(a).
No 2º caso Se tem toda a assistência, mas há falta de adrenalina, de aventura logo procuram pessoas que podem proporciona-las tais sensações de risco, essa não se sente culpada, muito pelo contrário, vive bem com a situação.( Aí esse ñ pode ser chamado de " desejo de troca" e sim de
" busca por adrelina" ).
Na boa, existem tantas situações que se eu falar nossa..
Bem analise e veja em qual delas você se encaixa..e se não se encaixar em nenhuma pode ter certeza que você está certa do que quer.!

Eu posso dizer que estou certa, que tais situações perteceram ao meu passado, que hoje estou feliz e seguindo rumo a um ano ao lado do meu amor.!Te amo e você faz por onde me ter.!
Que lindo o momento PS: eu te amo .rs

É isso aê.;

Um beijo e um queijo. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar :)