sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caminhos




  Minha vida anda estranha,por caminhos tortuosos.
  Não sei qual deles devo seguir, esta tudo escuro 
  e enxergar na escuridão é dom dos intuitivos.
  Ta aí uma coisa que me falta, intuição.
  Deve ser por isso que sempre entro no caminho errado
  e como lá é escuro, acabo pegando algo pensando que é uma coisa
  e quando volto a claridade, vejo que é outra coisa.



 Me decepciono, pego o que não esperava, o que não desejava.
 Para não guardar coisas demais comigo, vou jogando fora esses achados equivocados que de nada me servem, alguns até esqueço, mas outros permanecem em minha memória de forma latente,  devido a tamanha decepção que tal engano me causou.



O grande problema, é que jogo os achados equivocados em qualquer lugar e de modo inusitado,
 eles se tornaram uma trilha, que me leva a um só caminho, que me leva a um só lugar, o qual tem o que eu tanto procuro, o que tanto desejo, posso não ver, posso não tocar, mas posso sentir.
 É só eu fechar os olhos,  que posso sentir você bem na minha frente, de forma tão intensa que lágrimas inundam o meu olhar.


Este lugar é a minha memória, e o único caminho para chegar até ela é o pensamento, mas para encontrar o pensamento é necessário usar os achados equivocados como trilha, achados que fiz tentando me perder de você,ou até mesmo achados que fiz tentando te encontrar.
É só eu fechar os olhos que posso te sentir bem na minha frente.
Enfim, meus caminhos continuam escuros e tortuosos, mas as vezes encontrar a claridade é mais fácil do que se imagina, basta fechar os olhos.
[Ingrid Barbarioli]

2 comentários:

  1. Pooxa, Guii, olha o que vc fez cmg... Aqui estou eu, com lágrimas nos olhos, de verdade! Muuito obrigada por me dar a oportunidade de te ler... Parabéns!

    ResponderExcluir

Pode comentar :)