domingo, 9 de maio de 2010

Kid Abelha

Esses dias não sei o que me deu, mas me deu uma vontade de ouvir Kid Abelha, achei meus cd's e ouvi..
Me deu uma coisa boa, sabe? Prestei atenção em cada letra, em cada frase..Senti a música, imaginei a letra, criei histórias.... rs  
Depois disso tudo, pensei: Bem que eu podia colocar um trechos de umas músicas do Kid no Blog né? rs
Afinal o blog é meu . UAHAUHAHUAHA. RS  

' Minhas músicas favoritas - Meus trechos favoritos(Kid Abelha):

No seu lugar:

'' Com você o tempo pára
Sem você o tempo voa
Sem você eu perco tempo
Com você me sinto imortal
''

Lágrimas e chuva:


'' Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo do perigo.
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites

De suspense no meu quarto''


Maio:

'' Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém ''


Na Rua, na chuva, na fazenda:

'' Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você ''


Eu só penso em você:

'' Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Alguma palavra, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
e eu continuo tendo visões
Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Alguma palavra, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
e eu continuo tendo visões
Saí de casa à procura de ilusões
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Alguma palavra, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
e eu continuo tendo visões ''


Grand' Hotel:

'' Qual o segredo da felicidade?
Será preciso ficar só pra se viver?
Qual o sentido da realidade?
Será preciso ficar só pra se viver? ''

Os outros:

'' Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só ''

Amanhã é 23:

'' Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...''
'' Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...''

Como eu Quero:

'' Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...''


'' Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar...''


'' Eu quero você
Como eu quero!'' 


'' O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...''


'' Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...''

'' Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...''


Mudança de comportamento:

'' Eu morreria por você
Na guerra ou na paz
Eu morreria por você
Sem saber do que sou capaz
Eu morreria por você
Na guerra ou na paz
Eu morreria por você
Sem saber do que sou capaz ''


Eu tive um sonho:

'' Não temos que ter medo ''

'' Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima do seu ''


Meu vício agora:

'' Não vou mais falar de amor
De dor, de coração, de ilusão
Não vou mais falar de sol
Do mar, da rua, da lua ou da solidão ''

'' Meu vício agora é a madrugada
Um anjo, um tigre e um gavião
Que desenho acordada
Contra o fundo azul da televisão
Meu vício agora...
É o passar do tempo
Meu vício agora...
Movimento, é o vento, é voar...é voar ''

'' Não vou mais verter
Lágrimas baratas sem nenhum porque ''

'' E mesmo assim fica interessante
Não ser o avesso do que eu era antes
De agora em diante ficarei assim...
Desedificante ''


Fixação:

'' Beijo sua boca
Te falo bobagens...''


Te amo pra sempre:

'' Prá conservar o amor
Há que se inventar
Uma forma inédita
De amar...''


'' Se ele não vingar
Há que se tentar
Uma transformação
Uma revolução...''





Um comentário:

Pode comentar :)