quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parte de mim

Parte de mim

Eu quero, eu desejo descobrir com vc:
Um jeito de pensar o impensável
Um modo de conseguir o impossivel
E uma maneira de acreditar que as coisas podem ser diferentes.
Porém, existem coisas que eu não preciso apenas descobrir, 
Existem coisas que eu preciso de fato sentir
e eu sinto você aqui, através:
Do meu pensamento(quando me pego dispersa)
Da minha respiração(quando ela fica ofegante, sei que você esta por vir)
Da minha boca(pois o seu gosto fica nela.)
Enfim, você esta fazendo parte de mim..  
(Ingrid Barbarioli)

Um comentário:

  1. Maravilhoso! Minha veterana liinda sempre me deixa emocionada e "sentindo" como anda seu estado de espírito e o que se passa pela sua cabeça... Fico sempre encantada! =)
    Existe, realmente, um universo dentro de sua cabecinha, Gui! xD

    ResponderExcluir

Pode comentar :)